...............................................................................................................................................

The aim of life is appreciation; there is no sense in not appreciating things; and there is no sense in having more of them if you have less appreciation of them.


..........................................................................................................Gilbert Keith Chesterton
....................................................................................................................................................

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Está decidido

Na semana que vem peço a aposentação. E a três de Julho, se tudo correr bem, embarco em Moscovo no Transiberiano para chegar a Pequim duas semanas depois. Vou ocupar sozinho uma cabina de duas camas, por isso ainda há lugar para alguém que queira ir comigo. Ah, e ando a tentar descobrir se poderei, por um qualquer bambúrrio de sorte, ir à ópera em Ulan-Bator.

3 comentários:

Safira disse...

Eu pedi a minha em Dezembro de 2010 e até agora ainda não tive resposta alguma.

Deseso-lhe boa sorte!

Orlando disse...

CAro José Luís Sarmento,

dediquei-lhe uma carta aberta no meu blog, a propósito deste seu post. Acho que é o tipo de confrontação que neste momento é indispensavel na nossa sociedade. Como lá escrevi, só me dou a este trabalho pela consideração que tenho por si.

francisco oneto disse...

Caro José Luis Sarmento
Muitos parabéns e votos de felicidades. Adorava acompanhá-lo, se pudesse. Seria uma aventura e tanto!...
Espero que possa ir dando notícias a partir dos cibercafés ao longo do percurso...
Eu tenho o meu MMMaio encerrado por tempo indeterminado, por razões pessoais, e não tenho comentado nada por estes lados, mas não dispenso a leitura e sou visita regular. Encontro sempre uma boa lufada de ar fresco por aqui!

Os meus melhores votos!!!...